Comprou um carrinho, um esterilizador, um soutien ou qualquer outro artigo e pretende cancelar ou devolver? Encontram-se aqui algumas sugestões para si.
A Pula Pula aceita trocas/devoluções no prazo máximo 14 dias a contar da data da fatura, desde que os artigos não tenham sido usados, lavados ou danificados; possuam etiqueta original; se encontrem em perfeitas condições de venda e na embalagem original (caso exista).
Poderá, caso pretenda, (re)utilizar a embalagem na qual rececionou o artigo para o devolver. O artigo deverá fazer-se acompanhar do duplicado da fatura de compra.
A primeira troca, terá os custos suportados pela Pula Pula. Desta forma, em caso de segunda troca e/ou seguintes, os custos do envio serão da responsabilidade do cliente.
No caso de devolução, é apenas restituído o valor do(s) artigo(s), excluindo assim o valor dos portes de envio.
O reembolso do valor do(s) artigo(s) será efetuado num prazo máximo de 10 dias úteis a partir da data de receção dos mesmos. A data em que o montante transferido ficará disponível na conta do cliente depende da instituição bancária do mesmo.
Em caso de trocas ou devoluções de artigos que impliquem envios internacionais, o custo do envio ficará a cargo do cliente.
No caso de ter recebido um artigo errado e/ou com defeito, deve enviar email para o geral@pulapula.pt no prazo máximo de 8 dias após a receção da encomenda.
Estaremos dispostos a ajudar a solucionar a situação o mais breve possível.
Para apresentar uma reclamação de um produto usado deverá enviar email para o geral@pulapula.pt para procedermos à resolução do processo.
A reclamação será posteriormente reportada à marca e o tempo máximo de resposta ao cliente é de 30 dias.
Caso a marca aceite a reclamação, o artigo será substituído por um novo (exatamente igual) ou pelo reembolso do valor do mesmo (se rutura de stock). Caso a reclamação não seja aceite, a marca devolve o artigo reclamado para ser entregue ao cliente.
Poderá optar pela escolha da emissão de um vale no valor do artigo com validade de 12 meses ou, se preferir, solicitar o respetivo reembolso.