Os presentes Termos e Condições regulam a utilização do website www.pulapula.pt e qualquer transação comercial realizada através da loja online virtual e entre o Consumidor(a) Final (doravante designado por “Utilizador(a)”) e a empresa Dias e Ribeiro lda (doravante designado pela empresa comercial Pula Pula ).
Sobre Nós
O site www.pulapula.pt encontra-se registado ao abrigo do Regulamento do registo de domínios/subdomínios .com, no qual é propriedade de:
Dora Ribeiro
Avenida Mateus Carvalhido, nº16
4900-075, Viana do Castelo
Registada na Conservatória do Registo Comercial de Viana do Castelo com NIPC: 515143952
Contactos
Pula Pula
Estrada do Padre Quesado n.1676, 4935-682, Vila Franca
Telefone: (+351) 912 902 922
E-mail: geral@pulapula.pt
Conteúdos
Os conteúdos, incluindo mas não se limitando aos ícones, imagens, gráficos, texto, fotografias e funcionalidades existentes no Website estão protegidos por direitos de propriedade intelectual e/ou por direitos de personalidade. Os referidos conteúdos sujeitos aos direitos de autor, propriedade industrial, nomes de domínio e/ou direito de personalidade são da exclusiva titularidade da Empresas ou de entidades terceiras que autorizaram a respetiva utilização no Site.
A reprodução, transferência, distribuição ou armazenamento dos conteúdos deste site, sem autorização prévia escrita, é proibida para outros fins que não o uso estritamente pessoal.
A Pula Pula será a entidade responsável pela venda no website www.pulapula.pt dos artigos das diversas marcas dos seus fornecedores, sendo que todos os serviços de comércio eletrónico estão unicamente disponíveis para consumidores/as finais, afastando-se a compra para efeitos de revenda. À Pula Pula reserva-se o direito de modificar, a qualquer momento, a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços. É expressamente proibida a introdução de links do nosso site com fins comerciais sem autorização prévia.
A navegação no website www.pulapula.pt e a compra de qualquer produto divulgado no mesmo implica a aceitação dos presentes Termos e Condições.
Ao proceder a uma encomenda em www.pulapula.com, o/a Utilizador(a):
– Declara que leu e concordou com estes Termos e Condições, sem necessidade de qualquer ato ou consentimento posterior;
– Declara que tem, pelo menos, dezoito (18) anos de idade e/ou é maior de idade na jurisdição da sua residência;
– Declara que tem possibilidade legal para contratar e utilizar meios de pagamento próprios;
– Declara que não fará uso fraudulento do website, contrário à lei ou aos bons costumes;
– Declara que aceita que será a legislação Portuguesa a regular qualquer conflito com o/a consumidor(a), sem prejuízo de previsão legal em contrário, diretiva comunitária ou tratado internacional.
Na eventualidade de existir algum erro tipográfico/informático na apresentação/descrição/preço dos produtos, assiste ao cliente o direito de resolução do contrato de compra e venda nos termos legais aplicáveis. Da mesma forma, a Pula Pula, tem o direito de propor alterações na encomenda caso o erro prejudique a empresa. Relativamente às imagens dos produtos, as cores visualizadas podem depender de fatores como o dispositivo a ser utilizado e da resolução e configuração do próprio ecrã, pelo que a cor real do produto pode por vezes não ser exatamente igual à cor apresentada na fotografia, havendo, no entanto, um cuidado constante da Pula Pula em utilizar as imagens mais fiéis ao visual real dos produtos.
O nosso stock é actualizado com muita frequência. No entanto, caso exista algum erro informático e um produto da sua encomenda já não esteja disponível, serão feitos todos os esforços de encontrar uma solução e receberá um email com toda a informação sobre o estado da encomenda. Caso não haja possibilidade de satisfazer a encomenda, a totalidade do montante pago será reembolsada pela mesma via que foi realizado o pagamento.
Encomendas online
Realizar uma encomenda em www.pulapula.pt é simples e respeita todas as normas e leis do Comércio Eletrónico.
Se desejar NIF na fatura, por favor acrescente essa indicação aquando da finalização da encomenda.
O processamento das encomendas começa apenas após a confirmação de pagamento. Caso os dados para envio não estejam corretos ou pretenda alterar a sua encomenda, peça por favor a alteração ou até anulação por e-mail para geral@pulapula.pt.
Preços e Pagamentos
Os preços de todos os produtos indicados no site www.pulapula.pt estão apresentados em euros (€), com taxas e impostos incluídos. Qualquer alteração ao tipo de IVA aplicável terá reflexão imediata nos preços dos produtos. À Pula Pula reserva-se o direito de alterar os preços a qualquer momento. Os preços praticados na loja online são independentes dos preços praticados nas lojas físicas.
Opções de pagamento
Estão disponíveis as seguintes opções de pagamento:
Cartão de crédito: Todos os detalhes (tais como: número do cartão, data de validade ou código de segurança) associados às transações efetuadas no website www.pulapula.pt serão enviados pelo encrypted protocol para a empresa que fornece os serviços de pagamento eletrónico remoto: VISA, Mastercard, American Express , sem que terceiros possam ter acesso à informação transmitida.
PayPal: Plataforma de pagamentos online – www.paypal.pt – com uma conta PayPal é possível associar o seu cartão de crédito ou débito à mesma e efetuar compras online de forma segura. Ao escolher este método de pagamento será redirecionado/a para a página do PayPal onde será efetuada a validação e confirmação do pagamento.
MB Way: Esta é a primeira solução de pagamentos móveis do sistema bancário português para pagar as suas compras e fazer transferências imediatas utilizando apenas o seu número de telemóvel.
– Escolha a opção de pagamento MB WAY e ser-lhe-á solicitado o seu número de telemóvel;
– Aguarde pela indicação do pagamento pendente na App MB WAY;
– Uma vez recebida a indicação do pagamento pendente na App MB WAY, terá cerca de 10 minutos para aprovar o pagamento através da introdução do seu pin.
Os pagamentos por Multibanco são processados pela empresa ifthenpay: https://ifthenpay.com/
Multibanco: Durante o seu processo de checkout, escolha a opção “Multibanco” para gerar os dados da entidade/referência relativo à sua encomenda. Ser-lhe-à enviado um e-mail com os mesmos dados que foram gerados durante o processo de checkout para pagamento da encomenda num terminal Multibanco ou HomeBanking. A data limite de pagamento é de 2h após realização da encomenda. No fim deste período a reserva de stock fica sem efeito e a encomenda é cancelada. Os pagamentos por Multibanco são processados pela empresa ifthenpay: https://ifthenpay.com/
Transferência Bancária: Durante o processo de checkout, escolha este método de pagamento que permite efetuar o valor por transferência bancária da sua encomenda. Após a finalização da encomenda, irá receber por email toda a informação dos dados bancários para onde terá que efetuar a transferência e, também, irá ser apresentada uma página, logo após a finalização da encomenda no site, da informação dos dados bancários. Por favor, indique o n.º da encomenda como referência da transferência ou depósito. A sua encomenda não será enviada até confirmação do montante na nossa conta.
Não efetuamos envios à cobrança.
Caso uma determinada opção de pagamento não esteja disponível no momento da sua compra, o mesmo poderá dever-se a questões informáticas ou de manutenção.
Envio de encomendas
A entrega para um endereço pretendido é assegurada pela BATCH Logistics entre as 9h e as 19h para Portugal Continental, Espanha e Ilhas.
Regularmente os prazos de entrega são os seguintes:
Portugal Continental – Uma vez expedida a sua encomenda, deverá ser entregue num prazo de 2 a 4 dias úteis.
Madeira, Açores e Espanha – O prazo de entrega pode variar entre 4 a 12 dias úteis.
Serão aplicados os seguintes custos de envio: Para consultar , Clique aqui!
No caso de encomendas para a União Europeia apenas são pagas as despesas de envio, que são adicionadas ao valor final no momento da compra. Em encomendas para locais exteriores à União Europeia, é possível que tenham que ser pagas taxas alfandegárias adicionais que não nos são possíveis de calcular e que ficam sempre ao encargo do cliente.
Após confirmação da disponibilidade dos artigos que pretende e respectivo pagamento, a sua encomenda será enviada no próprio dia (pagamentos recebidos até as 13h30) ou no dia útil seguinte (pagamentos após as 13h30).
Sugestões/Reclamações
São aceites Sugestões ou Reclamações que devem ser efetuadas através do email geral@pulapula.pt.
Privacidade e proteção de dados pessoais
O acesso e utilização do site www.pulapula.pt implica a total aceitação do utilizador relativamente às condições de uso em vigor em cada momento. Ao abrigo da Lei 67/98 de 26 de Outubro sobre a Proteção de Dados Pessoais informamos que o tratamento dos dados pessoais recolhidos no site www.pulapula.pt é da responsabilidade da empresa:
Dora Ribeiro
Estrada do Padre Quesado, n.1676
4935-682 Vila Franca
Registada na Conservatória do Registo Comercial de Viana do Castelo com NIPC: 515143952
Os dados recolhidos neste site têm como destino o processamento das encomendas e comunicação com clientes, processamento de pedidos de informação e reclamações, análise estatística e para efeitos de marketing e comunicação. A Pula Pula garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos seus clientes procedendo à recolha e tratamento dos dados de forma segura, no entanto o fornecimento de dados em rede aberta e sem condições de segurança por parte do utilizador pode levar a que os seus dados incorram no risco de ser vistos e/ou utilizados por terceiros não autorizados. Todos os clientes têm direito de acesso, correção, cancelamento e oposição dos seus dados. Se desejar deixar de fazer parte da base de dados do site www.pulapula.pt pode exercer esse direito por via do apoio ao cliente – geral@pulapula.pt.
Legislação aplicável
Todas as compras efetuadas no site www.pulapula.pt estão sujeitas à legislação portuguesa. Qualquer conflito ou divergência de interpretação das Condições Gerais de Venda e Utilização será submetido ao tribunal português competente. Caso o nosso cliente se encontre fora de Portugal Continental informamos que qualquer processo judicial deve ser encaminhado para os tribunais portugueses.
Declaração
Serve a presente declaração para informar os consumidores da nossa empresa Dias e Ribeiro, NIPC 515143952, com sede na Estrada do Padre Quesado n.1676, 4935-682 Vila Franca , que em caso de litígio, o foro competente será o Tribunal Arbitral do CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (www.ciab.pt), conforme estipulado na Lei n.º 144/2015 de 8 de Setembro.
Av. Rocha Paris, n.º 103 – 4900-394 Viana do Castelo
Telefone: 258 809 335
Email: ciab.viana@cm-viana-castelo.pt
Livro de Reclamações
Dispomos de livro de reclamações eletrónico: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio